sábado, janeiro 29, 2011


Tédio, Volta às aulas #2 & Novo zodíaco

3
Booooom dia meninas! *-* Nossa, quanto tempo! Faz uns 10 dias que a gente não posta aqui, é. '-' Então, hoje é sábado, acordei animada, o notebook estava no chão e eu puxei ele pra cima da cama e comecei a mecher no meu tumblr. Mas agora que estou acordada meeesmo, estou morrendo de tédio u.u ' Babita nem sabe que eu estou postado, paramos de postar dia sim, dia não porque o assunto acaba acabando . mas enfim, acontece, né? u_u ' Hoje eu não tenho nada de bom em mente pra fazer ): Estou completamente entediada DD: Se vocês tiverem alguma ideia pra tirar o meu tédio, por favor, deixem nos comentários -qq . Quinta eu fui na casa de Bárbara *-* Acabei dormindo lá sendo que não tinha levado nada. -q. Mas creio que foi a melhor noite que passei com ela, haha. Rimos a beça e conversamos pra caramba também. ;)
Nossa, mudando de assunto, as aulas já começam terça :O Meldels. Tipo, e logo no primeiro dia de aula, a gente vai ter aula de manhã e a tarde ¬¬¬ ninguém merece, né?! Mas tá, estou tão animada pra rever o pessoal que passar um dia inteiro com eles numa sala de aula não vai ser nenhum sacrifício. pelo menos, não agora -q .
[aaaa] Vocês ficaram sabendo do novo zodíaco? ¬¬ Que droga, agora eu sou capricorniana D: Eu amava ser aquariana ): Mas quer saber?! Eu tô pouco me lixando u.u ' se perguntarem meu signo, falo que sou Aquário e pronto! Afê! Esse povo não tem o que inventar e fica retirando o signo do Harry Potter dos livros pra colocar na vida real U_U Quem inventou isso deve ser fã de HP, só pode! ._. Falando nisso -n . nesses dias eu assisti As Crônicas de Nárnia 3 *o* eu sou fascinada pela saga cara, os filmes de Nárnia são os únicos de aventura que eu gosto ._. ' Assistam, vocês não vão se arrepender :D Eu quero mesmo assistir em 3D, deve ser muuuuito foda *-*. Enfim baladeiras, beijão pra vocês e até o próximo post :)

3 baladeiras comentaram:

Anônimo disse...

Olá deixo aqui as marcas de uma viajante solitária


http://tinhahquedizer.blogspot.com/

http://verdorinvisivel.blogspot.com/

Ariane Bertinetti. disse...

Preciso dizer: ri muito com o nome do blog! Super criativo, adorei *-*
parabéns!
;*

Letícia Mercier disse...

UFDSHDUHF , obrigada Ariane. o blog está um pouco de lado, mas pretendo voltar com as postagens (: beijão.