segunda-feira, janeiro 03, 2011


Master com idiotices de madrugada :D

0
Heey queridinhas *-* como vão vocês ? Vocês devem estar estranhando o fato de eu estar escrevendo agora, já que geralmente eu escrevo de manhã cedo, mas é que eu acabei de chegar da casa de uma amiga que eu tinha dormido e lá não tem internet, então só deu pra postar agora.
E aproveitando que eu falei que dormi na casa de uma amiga minha ... vou contar como foi -q \õ , ela tinha dormido aqui um dia antes então no outro dia eu fui dormir na casa dela :D . Vocês já ouviram falar do jogo Master ? Poisé, eu vi esse jogo e fiquei insitindo pra gente jogar até que ela quis jogar ( é um jogo meio pra nerd :s ) ; a gente jogou não sei quantas milhões de partidas até que a gente foi pro quarto e fomos assistir filme, só que o DVD tava meio que "estragado" e ficava travando todos os filmes daí a gente foi jogar Master \õ. Enfim, jogo vai, jogo vem até que eu faço a seguinte pergunta pra minha amiga: "Como os gibões se locomovem entre as árvores?" aí ela: aaai, sei lá :s , alguns segundos depois ela fala isso: "Sooooltando o braço, Giba" e começou a rir e a respostar estava certa '-' tá, foi cagada mais cagada do jogo '-' . A gente depois dessa hora não conseguimos jogar mais quase nada de tanto que estavamos rindo ( segundo a minha amiga a gente estava bêbadas de leite com toddy .-. ) . Depois foi normal a gente foi assitir um filme que estava passando na globo, que por sinal era muito bom, o nome era Quando um estranho chama, depois eu percebi que já tinha assistindo, mas enfim .-. . E hoje de manhã quando a gente acordou a gente jogou Master de novo \õ . Foi só isso, meu final de semana foi beeem divertido, bem mais do que eu esperava, e final de semana de vocês ? Como foi ? Beijos e até o próximo post :*

0 baladeiras comentaram: