domingo, janeiro 09, 2011


Cine com gatinhos comprometidos D:

1
Heey fofas *-* como vocês estão ? Eu estou ótima \õ acabei de chegar de Vitótia :D ,por isso não deu pra postar na sexta ... eu cheguei no hotel e fui direto pro shopping só voltei dez da noite morrendo de sono -q . Enfim, minha mãe acabou que nem comprou o notebook, ela falou que só vai comprar daqui 3 meses, mais 3 meses de tortura de tristesa D: . Tá, eu estou exageirando, estou até sobrevivendo bem com o computador idiota do meu irmão (y) .
Então, sexta-feira, quando eu e minha familia fomos ao shopping, eu comprei o livro A última música ( nem terminei de ler Anjos e Demônios ainda '-' ) , eu vi o filme e achei muito lindo *-* e nessas horas a gente fica se perguntando "Porque eu não tenho um amor de verão assim?" D: , então inspirada nessa frase -n eu fui pro cinema sozinha já que ninguém da minha familia quis ir comigo D: e estava preparada para que qualquer gatinho sentasse do meu lado *o* só que acabou que dois casais sentaram do meu lado, em cada lado tinha um casal D: . Bem, pelo menos eu fiquei rindo igual a uma mongol vendo o filme Entrando numa fria maior ainda com a familia . Tá, não tinha só eu rindo igual a uma mongol no filme só foi pra dar enfase à minha solidão .E foi assim que eu desisti da minha ideia de ter uma graande paixão de verão -n . Bom, a esperança é a última que morre, não é ? -q . Então até o próximo post e comentem ;D beijinhos :*

1 baladeiras comentaram:

Maria Luisa disse...

haha eu também gostaria de ter um amor de verão, cara, deve ser tão legal ne? mas fazer o que.. sou forever alone HAUSHUAHUAHS-n
Quem sabe a gente arrume alguma coisa ne nao? Energias positivas rs

bjos