sábado, janeiro 08, 2011


Praia, Cozinhar e BBB 11

1
heeey girls :D como estão?! bom, pelo visto, Babita nem postou ontem
né?! mas enfim, estou postando (:
hoje meu dia foi tranks, fui na praia com meu primo, meus tios e minha mãe e tals. aproveitei bastante (: eu adoro praia, sabe?! de uns tempos pra cá venho preferindo piscina, porque não tem aquela coisa de areia, sal, e tals, mas é bom ir pra praia de vez em quando, dá uma caminhada, um mergulho, só não falo "tomar uma água de coco" porque odeio água de coco '-' UISDIUSH . então, depois eu fui pra casa da minha avó, fiquei fazendo pirraça pra não almoçar -q . enfim, '-' -qq ' ah, nem comentei com vocês que ontem comecei a assistir "Encontro Explosivo" com meu primo e minha mãe, só que minha tentativa foi fracassada ¬¬ malditos filmes piratas '-' -qq é que no meio do filme, ele travou '-' , quer dizer, não tava nem no meio, mas enfim, me deu uma super raiva porque eu tava amando o filme, mas né... aliás, vocês já assistiram?! (: é massa, pelo começo pelo menos.. hoje e ontem eu estava dando uma de cozinheira SADIUHASDIUAHDSUIDH , fui fazer bolinho de chuva õ/ rs . pois é, ficou até bonzim -qqq eu amo cozinhar também, só que minha mãe sempre manda eu lavar as vasilhas '---' aí eu acabo desistindo , SDAIUHASD . ' -qq fato aaah, mudando de assunto completamente, dia 11 começa o BBB, tô doida aqui já, eu sempre achei uma perda de tempo ficar assistindo aquilo, mas não tem jeito, todo ano eu acompanho o programa ¬¬¬ bom, por hoje é só '-' minhas novidades e ideias estão acabando e a preguiça não está colaborando também -q então to indo, daqui a pouco to indo viajar pra Aracruz (ES) mesmo . rs , vou terminar de arrumar minhas coisas aqui então baladeiras! bom, mas me contem, o que fizeram de bom no sábado de vocês? :}
Beeeeeeijos meninas, ótimo domingo pra vocês :D
                                                                                                         

1 baladeiras comentaram:

Anônimo disse...

é isso ai eu adoro praia e passar ferias com os meus avós támbem.E nao esqueçer da minha prima .