domingo, janeiro 02, 2011


Meu Reveillon -q

3
 ooi meninas :) feliz ano novo pra voces minhas baladeiras :D passaram o ano novo na balada?! o/ KKK eu nao '-' passei na praia com meus pais e mais um bando de adultos u.u mas foi legal .-. bom mesmo foi pros adultos que depois da praia foram pra balada e eu fiquei em casa cantando no karaôke . canto muito bem -n . enfim, hoje o post vai ser minusculo porque to postando do cel do meu pai porque to na casa da minha vó e aq nao tem internet. '-' nao tem jeito, nós, adolescentes, nao vivemos sem tecnologia. FATO! bom, eu passei o meu reveillon em guarapari (ES) . saimos de casa faltando 10 min pra 00:00 G_G nem bem pisamos na calçada e deu meia-noite u.u . ontem de noite nós fomos tomar sorvete e tals. ah, e de manha fomos pra praia de Setiba :) aah, fiz aqueles passeios na banana '-' pela primeira vez. foi irado \o/ bom meninas, vai ficar só por isso msm porq digitar aq é um porre -q nao garanto post dia 04 por causa da minha falta de acesso, mas vou tentar ir na casa do meu tio ou em alguma lan house, tudo por causa de voces, queridas leitoras *-* hihi. beijos lindas :*              OBS.: bah, to sem cel u.u , saudades amg :/ te amo menina veneno s2

3 baladeiras comentaram:

Jéssica disse...

Ai, tenho a maior vontade de ir pra banana. Sempre passo no litoral baiano meu Reveillon e sempre tem a banana. Mas minha mãe tem o maior medo de me deixar ir 'nesses troços', como ela mesma diz.
E feliz ano novo pra vocês duas.

Layse disse...

EJAUAHAIHHE ri muito do sono UIAHEAUIH
vi o blog pela primeira vez hj, é ó lecau *o*

hey hey, L no sonho? Letícia milanese ou eu??? EAJEIAJEAIJ

(N sei se consegui entrar pelo e-mail do google, mas é Layse aq-oi

Layse disse...

ah, errei o post do cometario, pera EHJAHEUH

nao consigo deletar -uh