sábado, janeiro 01, 2011


Meu reveillon e The Sims 3 :)

0
Bom dia queridinhas *-* enfim, mais um ano terminou e outro começa \õ , sinceramente ... eu nem fico tão animada assim quando o ano tá chegando ao fim '-' eu sei que a minha virada de ano sempre vai ser uma merda muito chata ¬¬' . Até as minhas amigas que não foram viajar tiveram um ano novo legal :'( . Tá, eu vou contar como foi o meu (: , quando era umas dez horas eu pedi pizza e comi dois pedaços tão grandes que eu achei que ia morrer :O mentira , eu não achei que ia morrer . Fiquei deitada no sofá vendo o Show dá Virada '-' é, eu sei. Quando deu 23:30 minha cabeça estava explodindo e eu fui deitar e liguei a TV e comecei a assistir os Simpsons \õ/ -qq e fiquei tentando dormir ao som dos fogos de artificio mas não deu '-' então quando eu consegui dormir era 00:30 e uma amiga me ligou .-. , enfim, nem sei que horas eu fui dormir, só sei que acordei com meus pais indo viajar '-' .
Então, mudando de assunto, ontem deu uma vontade imeeença de jogar The Sims 3, é, eu não sei porque. Pra matar a vontade eu fui baixar no Ares só que demorava 254 horas pra baixar, o menor tempo que ficou foi 24 horas, tipo AAAAAAAAAAAAH TÁ QUE EU VOU ESPERAR 24 HORAS :@@ . E finalmente eu lembrei que eu tenho uma amiga que tem o jogo no computador, eu ia perguntar pra ela com quem ela conseguiu o CD pra eu pegar emprestado também, mas finalmente aquele anjinho *-* -q tinha gravada o CD. *-* . Eu já tinha baixado o 2, mas fazer o que né ? Depois eu tiro '-' . Então é só isso baladeiras ;D , beijinhos :**
OBS¹: Feliz ano novo pra todos vocês, que 2011 possa ser o MELHOR ano *-* e que todos os seus sonhos possam se realizar baladeiras :D
OBS²: Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet, volta logo amiga, saudades :/ Feliz ano novo minha menina veneno :DD

0 baladeiras comentaram: