quinta-feira, janeiro 06, 2011


Eclipse, Volta às aulas e Materiais escolares

0
oooooooooooooooi meninas. que saudades que eu estava de postar no blog, nossa! enfim, não deu pra eu postar dia 4 :/ nao estava com o celular do meu pai pra postar por ele e acho que meu tio nem tava em casa. na verdade, fiquei com preguiça de ver se ele estava '-' -q mas enfim, vim pra casa do meu tio hoje e to aqui postando, isso é o que importa :D . bom, ontem eu assisti eclipse (da saga crepúsculo, acho que não tem outro mesmo com esse nome ¬¬ -q) aaaah, eu amei o filme, achei que foi o melhor da saga, até agora pelo menos né?! hm* porém teve um detalhe muito chato '-' é que o filme era pirata oi, eu sou mal exemplo. e pobre -n ai eu não sei se foi problema do DVD da minha tia ou do filme que no meio do filme, ele ficou sem áudio ¬¬¬¬ enfim, acabei colocando legenda mesmo porque eu já estava tão empolgada com o filme que não quis parar de assistir '-' aaaaaim, eu achei tããão lindo quando o Edward pediu a Bella em casamento *---* quase morri, até meu primo, de 11 anos achou lindo '-' -qq medo '-' -n . IUASDHIUADSH mas enfim, amei amei amei demais o filme. achei tudão de bom -q que tosco '-' q sem contar que o Jake é muito gato e eu quase morri com o beijo que ele deu na Bella quando ela pediu. rai ai, não vou ficar contando a história do filme todo aqui, afinal, um bocado de gente já tinha assistido u-u . ar, então, nas cenas que o povo tava lá, na escola, ou na hora de se formarem me deu uma saudade imeeeeeeensa da escola '-' é, eu não bato bem da cabeça. e tipo, eu não tenho saudades apenas do pessoal sabe?! .-. sei lá.. -q . sei que ainda estamos na primeira semana de janeiro, mas não vejo a hora das aulas voltarem *o*  mas sabe uma coisa que eu amo mesmo?! comprar material escolar *-* e só conheço uma pessoa que não gosta muito '-' cara, eu amo ficar escolhendo caderno, bolsa, estojo e essas coisinhas assim *---* aí você vai deixando tudo bonitinho e na segunda semana de aula já tá tudo um bagaço u-u fato mas enfim meninas, mais uma vez meu post ficou enorme e acho que ninguém vai ler DD: a não ser babita. hm, to com tantas saudades dela sz queremos comprar nossos materiais juntas :DD . aaaim, que saudades D: quanto mais eu falo que estou com saudades dela, mais saudade dá )): ainda bem que esse findê eu já estou voltando pra teixeira :} bom, to indo, vou caminhar com minha mãe na praia agora õ/ beijos amores. até sábado, eu acho '-' -q ;*

0 baladeiras comentaram: