sexta-feira, novembro 18, 2011


The bitch's back!

0
Meu Deus! Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Faz o que? Um século que eu não escrevo? ~ÇFDS~]SFÇÇFDL Baladeiras, que saudades enormes de vocês... dos seus comentários, dos meus posts... Saudades mesmo! Como vocês estão? Quase um ano que não posto, não é mesmo? Mas agora, eu Letícia, estou de volta. Infelizmente, a Bárbara não quis voltar com o blog, mas como eu A-M-O blogs e sei que nessas férias eu ia sentir muita falta meeeesmo, decidi voltar sozinha, e tirei a Báh daqui, afinal, se ela não vai mais escrever, não tem motivos para ela ficar no perfil, certo?! Eu sei que talvez vocês gostavam mais dos posts dela, então, se vocês quiserem me ajudar a fazer ela voltar, eu até agradeço, haha. Vai ser meio vazio continuar sozinha, apesar de que vai ser normal ao mesmo tempo...
Que ironia, no último post falei que as aulas estavam começando, e nesse, comunico a vocês que GRAÇAS A DEUS, as férias estão a um passo. Na verdade, eu que estou a um passo do paraíso né... haha, creio que todas(os) nós. Aconteceu taaaaaaaaaanta coisa nesse ano! Nossa! Vou tentar fazer um resumo pra vocês das coisas que me lembro, haha.
Então, como eu já tinha falado aqui uma vez, eu criei um tumblr no início do ano. Sou viciada hoje, totalmente. Talvez tenha até sido mais por isso que eu, ou melhor, nós, paramos de postar no Banheiro de Balada, afinal, quem tem tumblr sabe bem o que é ser viciada. Se você ainda não conhece meu tumblr, pode conhecê-lo :) Adoraria se você deixasse uma ask também, hahaha. Meu tumblr é: http://rebeldiasdeumagarota.tumblr.com/ É, eu mudei a URL por causa de um período muito tenso na minha vida que eu vou preferir explicar pra vocês aos poucos, é muita coisa de uma vez só, haha.
Baladeiras, afinal, fim de semana está na área, não?! Quem vai pra balada aí? hahaha Eu não ): KKK Eu vou viajar para Aracruz porque minha mãe tem uma prova de um concurso aí que ela vai fazer. Gente, eu tô lascada, porque na terça eu tenho prova de matemática e o assunto é log, p.a, p.g... essas coisas que não entram na minha cabeça por nada!
Nossa, eu estou com vontade de ficar anos aqui conversando com vocês... Mas acho que vou postar outro post agorinha mesmo, KK Esse aqui foi só pra oficializar a volta do blog mesmo. É isso aí, espero que vocês continuem lendo o BDB e gostem :D Deixem nos comentários o que aconteceu com vocês enquanto não postávamos, aposto que muita coisa também!
Ah, e queria agradecer à minha amiga, Lanna, por ter me mostrado o blog "Que-Diabos" e fazer com que a vontade de postar revivesse em mim! KKK Obrigada Lannildes <3
É isso meninas, até o próximo post! ;)


0 baladeiras comentaram: