quarta-feira, janeiro 05, 2011


Guitarra, Vitória e Notebook ;D

0
Heey meninas, nem sei se eu podia postar hoje :s é que Let não postou ontem e não consigo falar com ela :/ mas enfim, estou postando \õ .Como vocês estão ? Bem, eu estou ótima *-* sábado a noite eu ganhei uma guitarra *-* , na verdade eu já tinha ganhado, mas ela só foi chegar as minhas mãos no sábado '-' ; tá, vou explicar. Meu irmão comprou uma guitarra pra mim de aniversário ( em outubro ) daí ele pediu para o meu pai trazer quando ele viesse pro Brasil na minha festa de 15 anos, só que meu pai trouxe mas esqueceu em Belo Horizonte e o meu avô trouxe pra mim sábado \õ -q.
Não sei se vai dar pra postar na sexta-feira, vou viajar pra Vitória, passar o final de semana lá *-* , e eu vou viajar na sexta de madrugada, vou fazer o máximo para postar, se não der eu posto do iPod mesmo, mas o problema é que não tem acentos :s enfim, eu vejo o que eu faço, mas só se não der mesmo que eu vou ficar sem postar.
Falando em Vitória, finalmente a minha mãe falou que vai ver um notebook pra mim lá, não aguentava mais ficar entrando no computando do meu irmão, sei lá, não é aquela coisa que é sua, só sua ... prefiria na época que eu tinha um notebook só pra mim, que ninguém mais entrava. Só que ele acabou estragando :/// tomara que a minha mãe compre um pra mim lá em Vitória *-* .
Aaaah, eu também ganhei um relógio da Champion , daqueles que trocam de pulseirinhas *o* veio cinco cores lindas, mas a que eu mais queria não veio D: eu queria a pulseirinha lilás, é tão foa *-* hihi . Mas enfim, não se pode ter tudo que quer não é ?! Então estou satisfeita com a minha pulseirinha rosa mesmo e dá pra ser feliz \õ -q. Então, por hoje é só ... espero que Let possa postar amanhã :s beijinhos :**

0 baladeiras comentaram: