terça-feira, janeiro 18, 2011


Show do Luan Santana, Milkshake e Espinhas (:

2
Heey baladeiras \õ como vocês estão ? Eu estou bem, obrigada (: . Então, eu sumi D: -q mas é que eu estava sem inspiração pra postar, então é melhor deixar sem nada do que postar uma merda '-' .
Enfim, como vocês perceberam no titulo do post "show do Luan Santana" , poisé. Eu vou \õ , não que eu esteja suuuuper hiper animada, porque eu nem gosto tanto assim dele mas ele é um gato . Eu vou no show com Let e mais uma amiga (: . Na verdade Let nem tem tanta certeza se vai aquela vaca ¬¬ . Bom, parece que vai ser divertido, afinal é um dos melhores shows que tem aqui na minha cidade, porque né ...
Falando no assunto -n . Hoje deu uma vontade imensa de tomar milkshake , poisé, e por isso eu chamei ela pra gente ir na rua fazer coisas de meninas *-* kk , na verdade eu pensei em chamar ontem a noite, mas ela chamou primeiro u.u . Ela tava pensando em chamar um amigo nosso, só que eu estou cheia de espinhas D: não estou nada afim que um amigo que não vejo a bastante tempo me veja parecendo um monstro D: tá, eu sei que é draminha barato, mas ele é muito fofo *o* . Tá, parei :x . Enfim baladeiras, por hoje é só *-* Comentem se gostar e se não gostar também ;D beijinhos :**

2 baladeiras comentaram:

NOSSO AMOR disse...

Tou seguindo!

NOSSO AMOR disse...

Esse blog, estou fazendo para uma amiga. E é preciso comentarios:

[b]Jerfeson volta todo mundo sabe que Adrielle te ama![/b]


Nesse post: http://imissedforgiveness.blogspot.com/2011/02/volta-vem-viver-outra-vez-ao-meu-lado.html