sexta-feira, janeiro 14, 2011


Cine com Báh, Tumblr e Meu aniversário

0
heey baladeiras (: nossa, quanto tempo, rs. então, quais são as novas? bom, não sei as de vocês, mas ontem eu fui no cine com babita pra assistir a sátira da saga crepúsculo, "Os vampiros que se mordam". Caaaara, o filme é muito bom, muito bom mesmo. Rimos demais. KKKKKK ' bom, eu não vou ficar falando as partes aqui porque vai que vocês ainda não assistiram e querem assistir?! Aí seria muito sem graça da minha parte '-' . Bom, não vou contar e nem aconselho vocês assistirem o trailer, sinceramente. ._. É que as partes mais engraçadas do filme praticamente, estão no trailer, então se vocês assistirem, vai acabar perdendo a graça. :} #fikdik . Ah, outro conselho é que pessoas que não gostam nem um pouco odeiam, pra ser mais direta de humor negro, não devem assistir ao filme '-' É que tem umas partes de bastante humor negro, sabe?! Mas, até eu mesma, que nunca fui chegada em um humor negro, amei o filme. Tudo de bom. Foi engraçado que quando a gente estava esperando pra entrar na sala do cinema, eu fiquei desesperada, porque todo mundo estava entrando na outra sala pra assistir "Tron, o legado" e apenas eu e Babita estávamos esperando a sala 1 abrir :s , mas no final das contas, acho que lotou metade da sala. :) Enfim, depois que o filme acabou, eu fui pra casa dela e dormi lá. *-* E hoje quando acordamos fomos direto pro computador '-' Pra ficar no Tumblr. -q ' Cara,  não tem jeito. Eu acabei criando um tumblr pra mim, é muito perfeito *-* . Antes era só Bárbara que tinha, aí eu falava que era coisa de gente depressiva e que eu nunca, NUNCA mesmo, iria fazer um tumblr pra mim. Mas não aguentei D: . Aconteceu a mesma coisa que tinha acontecido com o twitter: prometi que não ia criar, mas acabei criando. u-u Geralmente eu posto coisas engraçadas :} bom baladeiras, se vocês quiserem acessar, é esse aqui (: . Garanto que vocês  não irão se arrepender ;D . Bom girls, meu aniversário está chegando (: . Vai ser dia 5 de fevereiro, e eu pretendo fazer uma festinha, como qualquer fiel baladeira faria ;) O tema vai ser "California Gulrs", sou apaixonada pela Katy Perry *o* . Minha vizinha está me ajudando a organizar tudo e tals. Bom meninas, se vocês tiverem uma ideia pra me ajudar a fazer minha balada caseira, por favor, deixem nos comentários. (y) . Beeeijos californianas :* KK

0 baladeiras comentaram: