quarta-feira, novembro 23, 2011


Uma crítica sobre as críticas

5
Hey kittens, how are you? haha
Então pessoal, eu viajei e voltei. E aqui estou. Sei que demorei um pouquinho pra postar, mas não pensem que vou largar o BDB de mão de novo, demorei por causa das provas e tals, af. Provas finais são um saco, e eu ainda fiquei de suplementar em algumas matérias. Ok, quem lê o blog mas não estuda na minha escola não vai entender - ou vai - então vou explicar rapidamente: suplementar é uma prova que você faz se você não conseguir alcançar a média da etapa/bimestre/trimestre e tal. "Ah Letícia, então você ficou de recuperação?" Não! Sempre acham que é isso, mas não é. Suplementar não é só no final do ano, acontece em TODAS as etapas. Graças à Deus... Senão né... SD~FÇSDFÇ~L omp. Enfim, estou em suplementar dessas matérias do capeta, do tipo: física, matemática e química. Estou em algumas outras também, mas foda-se, bjs. Espero que vocês não estejam com a mesma má sorte que eu baladeiras :/ É horrível e quando eu pego suplementar, fico agoniada pras férias chegarem. Enfim.
Bom, enquanto eu estava na casa da minha irmã, passaram os três primeiros filmes da saga Twilight seguidos no Tele Cine. Pois é. Eu peguei a metade de New Moon mais ou menos e depois assisti Eclipse, que por sinal, pra mim foi o melhor da saga dos que eu já assisti até agora! (Ainda não assisti Breaking Down)
Foi então que parei pra pensar nas inúmeras críticas que as pessoas fazem sobre o mesmo. Eu não sou uma fã de Twilight e também não é uma das minhas sagas preferidas, apesar de ser muito fofa. Mas enfim, como eu ia dizendo, eu não sou fã e nem odeio. É meio que tanto faz. E como eu sou meio neutra nesse assunto, decidi dar a minha "crítica", mas não é uma crítica para o filme, é uma crítica para as pessoas que criticam, é.
Muitas pessoas falam que Crepúsculo acabou com a história dos vampiros, que o Edward é um viado porque esperou 4 livros pra transar com a Bella, que a Bella é muito sonsa e blablabla. Ok, já decoramos. Todos sabem que nas histórias que tem vampiros e tals, eles sempre são mortos com alho, estacas de madeira ou ao sol. Eles dormem em caixões e usam capas e tem dentes enormes (e são feios pra caralho também). Whatever, toda essa coisa aí. E como essa é a história por décadas ou sei lá quanto tempo, muita gente achou "errado" quando a Sthephenie Meyer escreveu Twilight e quando o filme foi lançado, afinal, eram vampiros totalmente diferentes dos que foram impostos há um milênio. São vampiros que brilham no sol, tem poderes diferentes, não tem capas, não viram morcegos, não dormem em caixões e tal. Hm. Agora, vocês que sempre falam que Twilight é uma merda parem para pensar o seguinte: e se fosse o contrário? E se o tipo de vampiros estipulado anteriormente tivesse sido vampiros que não dormem em caixões e brilham no sol e que agora tivesse sido lançado um filme com vampiros assustadores e tenebrosos que usam capas, são mortos com estacas de madeiras e coisas do tipo? Talvez vocês respondam "nossa, eu ia gostar muito mais da nova versão se fosse assim", mas quem garante? Ninguém, certo?! "Ah, claro que eu ia, eu odeio Crepúsculo". Certo, mas você odeia Crepúsculo simplesmente porque a saga tomou o lugar dos vampiros antigos. E se você não tivesse conhecimento dos "vampiros vampiros" antes? Pensem nisso vocês que ficam criticando, e isso não serve só para a saga. Vocês reclamam tanto que os filmes são tão clichês e blablabla, e quando vem alguém que faz uma mistura de duas gerações - a dos vampiros de 39204834928 anos atrás e a da modernidade - vocês reclamam e metem o pau. Façam vocês então algo assim pra ver se vai ser melhor. Só isso.
Bom baladeiras ou twilighters ou haters de twilight, comentem. Quero saber tanto a opinião de vocês à respeito do post quanto a respeito do filme. Me digam se Breaking Down foi bom também, haha. E torne-se seguidor do blog também. É só usar sua conta do orkut :) haha. Beijos e até a próxima ;)

5 baladeiras comentaram:

Bárbara Andrade disse...

oi ._.

Letícia Mercier disse...

idiota, por que tu não volta pro blog? u_u q

Ju disse...

aposto que vai bem em português! escreva sempre! bjs

silvioafonso disse...

.


Foi na procura da beleza
simples que eu te vi e do
teu blog me tornei escravo.

Vou segui-lo, mas não per-
co a esperança de te ver
seguindo o meu.

silvioafonso






.

silvioafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.