sábado, novembro 19, 2011


Pais, viagens e "Pegasus"

0
Bom dia baladeiras *-*
Sim, estou madrugando hoje, acordei 7h da manhã porque tive que arrumar minhas coisas para viajar. Hoje estou indo para a casa da minha irmã mais velha de 27 anos, em Aracruz, Espírito Santo. Eu comentei da prova da minha mãe, não comentei? Enfim, não me lembro ao certo se comentei, mas minha mãe vai fazer uma prova aí de um concurso e tals.
Falando na minha mãe, ela tá um saco. Um completo saco. Logo agora no final do ano ela fica reclamando que eu estou ficando relaxada com os estudos e blablabla. Ela sempre acha que a minha vida é só estudar e fica se matando pra achar uma escola melhor com o ensino mais firme (daquelas que você tem que viver pra estudar e não estudar pra viver, é). Mãe, hello! Logo agora, chegando as férias você vem reclamar que eu tô relaxada? wtf? Todo aluno é relaxado no final do ano baby. Não me julgue, ok? Ok.
Ela tá vindo com uma história de "vou ter que tomar medidas drásticas e blablabla parte 2". Hm, ok. Good for you. Now, i'll go sleep. u_u Tipo isso.
Enfim hlera, eu só tô postando hoje porque vou viajar mesmo e não vou poder postar no final de semana porque lá na casa da maninha não tem internet :/ Talveeeez eu poste do celular do meu pai, mas não garanto, porque é um saco. É. E talveeeez eu poste se eu for na casa da minha amiga, Geandria, afinal, lá tem internet e tals.
Antes de ir, queria comentar com vocês sobre o ótimo livro que eu tô lendo, "Pegasus". É, Pegasus. Sabe aquele cavalo alado do Hércules (que também é uma constelação... '-')? (se você não conhece, clique aqui.) Então, é tipo um livro dele, mas não é infantil nem nada. É mitologia, só que desta vez, romana. Na história, ele vai parar no terraço do prédio onde uma menina de 13 anos, Emily, mora. Para saber a sinopse inteira e se você quiser comprar pela internet, cliquem aqui. :) É bem legal a história, e como eu sou apaixonada por mitologia... já viram né. Quem curte Percy Jackson (((((meu Percy))))) vai gostar :) Percy Jackson é melhor, mas Pegasus é bem legal também :) Comentem se vocês já leram algum dos dois *-* hahaha
Então é isso meninas, bom fim de semana pra vocês, que vocês possam ir à muitas festas, haha. Aliás, talvez hoje eu vá na Amostra Cultural da minha ex-escola *-* nhac.
Beijos meninas, até a próxima ;)

0 baladeiras comentaram: