quinta-feira, dezembro 30, 2010


Natal, Ano Novo e Séries

2
Bom dia minhas queridinhas *-* , como vocês estão ? Bom, eu não estou assim tão legal não ... é que eu vou passar reveillon na casa da minha avó que é em frente a minha ; eu ia viajar com a Leticia, a mãe dela chegou até a ligar pra minha só que a minha mãe não deixou porque é muito longe '-' eu mereço né! Também teve o meu natal, que também não foi lá essas coisas, eu também passei na casa da minha avó ( aqueeela avó -q ) , ela tava fazendo o peru e eu etava lendo Anjos e Demônios, e quando eu fui comer o peru só tinha as partes que eu não gostava D: . Enfim, pelo menos ganhei presentes *-* os meus preferidos foram uma Blusinha verde com o desenho de uma zebrinha colorida na frente e o livro Anjos e Demônios.
Então, agora eu vou falar sobre um assunto que eu, particulamente, adoooro *-* que são séries ! Eu gosto de praticamente todos os tipos de séries, principalmente as policiais ! As minhas prediletas são: Gossip Girl, Supernatural, CSI ( todos ), House e etc. muuuito etc. -qq . E as suas ? Quais são as suas séries favoritas ? Respondam por comentário *-* Espero que gostem do post, pois fiz com muito carinho ! Beijinhos :**

2 baladeiras comentaram:

Anônimo disse...

Meu Natal também não foi lá essas coisas, e só de pensar que também não vou viajar... É a treva!
Sobre as séries, Gossip Girl é lei, você DEVE gostar querendo ou não, rs. Friends e Glee também é muito bom.

Gabi Carvalho disse...

Meu natal foi bomzinho,mas o ano novo nem sei ;x
Eu gosto de gossip girl,e glee :}