terça-feira, dezembro 28, 2010


Mais velhas primeiro \õ

0
Heey queridas leitoras não temos nenhuma ainda. Bom, meu nome é Bárbara e tenho 15 anos de idade emoção *o*. Estou postando primeiro porque sou mais velha do que LetLet *-* ela só tem 13 anos iuiuiu . A gente tava pra criar esse blog há muito tempo, mas a gente nunca criava '-' fato. Mentira, eu não tô postando primeiro porque sou a mais velha, decidimos atraves do ímpar ou par, e como eu sou a dona da casa fiquei com par e venci \õ/ . Estava até agora pouco procurando um layout fofo pro blog, e achei esse *-* não tá tão a nossa cara, mas serve por enquanto até eu criar coragem de criar um TOP EXCLUSIVO \õ ou não. Tô meio revoltada porque não aparece nossas fotos no "22ks :*" só nossos nomes logo eu que sou tão sexy , então se quiser ver como  a gente é linda clica nos nomes ;D . Então, por hoje é só, amanhã a Let vai postar pra vocês, espero que vocês tenham gostado de mim e que gostem dela :D beijinhos :**

0 baladeiras comentaram: