quarta-feira, dezembro 29, 2010


e as mais novas depois né, fazer o que? KK

1
heeey baladeiras :D como estão ? madrugamos [/mentira . hoje só pra postar no blog AIUDHASDH bom, mas pra quem acorda geralmente 11h, 8h é madrugar mesmo '-' enfim, vou falar um pouco de mim -qq . meu nome é Letícia e tenho 13 anos [/sempre sou a caçula u_u ' enfim. -q estudo com a Bárbara desde ... muuuuuito tempo '-' mentira -q . estudo com ela desde a metade da oitava série. detalhe: passamos pro primeiro ano agora -qqq . mas 6 meses foram suficientes pra nos aproximarmos e virarmos grandes amigas \õ/ ~dançanu~ -n .
Tá, acho que é só isso ._. minhas ideias estão se esgotando em 5, 4, 3...
ah. espero que gostem do blog :)
bjks da Let :*


1 baladeiras comentaram:

Gabi Carvalho disse...

Gostei do lay,gostei do nome do blog :}
Agora vou seguir,e esperar ansiosamente uma de suas postagens.
Beijos.